quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GENEROSIDADE E AMOR É 100% BENILO E PALMEIRA

Na noite de 20 de dezembro de 2010 a ARLS Generosidade e Amor, nº 2919, do Oriente de Anastácio/MS, recebeu os Irmãos Benilo Allegretti e Luiz Palmeira candidatos a Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto para o período 2011/2015 do GOB-MS.
            A sessão foi abrilhantada pela presença do Eminente Irmão Marcio Lolhi Gethi, Presidente da PAEL-MS, do Ilustre Irmão Joaquim da Silva Santos, Juiz do TEE-GOB-MS, do Venerável Irmão Ernandes Peixoto, Deputado da Loja, Irmãos da ARLS Luz do Pantanal, nº 2960, Rito Brasileiro, do Oriente de Aquidauana/MS, do VM Charles Barbosa Macêdo, da Loja Verdade e Justiça nº 16 da Grande Loja do Piauí, Rogerio de Souza Versage, da ARLS Alcio Antunes, nº 3778 do Oriente de Florianópolis/SC e Irmãos da Grande Loja de MS.
            O Irmão Benilo falou da sua vida profana e maçônica e logo após o Irmão Palmeira apresentou o programa de trabalho da chapa “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS”, na sequencia os Irmãos da Generosidade e Amor enalteceram a apresentação dos candidatos colocando-se a disposição para a jornada que se inicia.
            O VM Ilustre Irmão Moesis José Domingos declarou apoio incondicional aos projetos de Benilo e Palmeira e conclamou a Loja a comungar junto com os nobres ideais apresentados naquela noite.
              O Venerável Irmão Ricardo Gomes, proferiu as seguintes palavras:
     “Gostaria de iniciar agradecendo ao G\A\D\U\ a circunstancia que hoje nos une nesta noite sublime, ante a presença dos candidatos a Grão Mestre, Ir\ Benilo Allegretti, e a Grão Mestre Adjunto, Ir\ Luiz Adive Palmeira.
            A Maçonaria enquanto instituição é Justa e Perfeita. Ela, entretanto, é composta por seres humanos que buscam atingir um estado de perfeição, mas que atravessam muitos estágios durante esta busca infinita. É importante reconhecer que o nosso caráter é forjado na tempera da lide, no fiel comprimento das obrigações do estado que a providencia nos coloca.
            Somos, na verdade, aquilo que somos aos olhos de Deus e a Luz de nossas consciências.
             Irmãos Benilo e Palmeira Recebam deste obreiro e ouso dizer, dos demais obreiros desta oficina aqui hoje reunidos, todo apoio e solidariedade nesta nova empreitada que vira em 2011.
            Nosso Coração clama por uma Maçonaria mais operativa e menos contemplativa, a exemplo de nossos antepassados e estaremos de P\ e O\ nesta cruzada.
            Se temos que fazer alguma coisa, se temos uma tarefa a cumprir, se temos algo a executar, é bom a começarmos a fazer já!!!! Porque amanhã... é a mentira piedosa com que se iludem as vontades fracas.
            Obrigado Ir\ Benillo, Ir\ Luiz Adive, pelas vossas presenças. Agradecemos, mais do que pelas vossas presenças nesta oficina, pela presença na Maçonaria Estadual, pelos vossos exemplos, pelas atitudes, pela firmeza de caráter, pela dedicação e denodo que os senhores vêm demonstrando para com esta Sacrossanta Instituição.
             Parabéns VVen\ IIrm\ Benilo e Luiz Adive e muito obrigado...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário