quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AMOR, PROGRESSO E JUSTIÇA APOIA BENILO E PALMEIRA

Na noite do dia 14 de fevereiro de 2011, a Loja Amor, Progresso e Justiça, nº. 2117, do Oriente de Agua Clara/MS, recebeu os Irmãos Benilo e Palmeira que apresentaram suas propostas de trabalho para o Grão Mestrado no período de 2011/2015.
Após a apresentação do vasto currículo dos candidatos o Irmão Palmeira apresentou o Projeto “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS”, que detalha em 7(sete) diretrizes o trabalho a ser desenvolvido no Grão Mestrado nos próximos quatro anos.
A palavra foi aberta aos participantes e nesse momento o Irmão Ludio falou do abandono das Lojas e que vê nesse projeto uma forma de resgatar a maçonaria do GOB-MS que ao longo dos anos vem se arrastando sem nenhum incentivo aos jurisdicionados. “Minha mente fez um julgamento e meu coração está convencido que os Irmãos resgatarão o GOB-MS, contem comigo!”.
Para o Ven. Irmão Gilmar a candidatura dos Irmãos Benilo e Palmeira vai de encontro a tudo aquilo que a Loja deseja, e ele em particular tem um grande carinho por Benilo e pelo trabalho que desenvolveu nos Graus Filosóficos. “O que eu vi aqui hoje me deixa a certeza que nossa maçonaria está no caminho certo. Com muito amor e carinho deixo meu total e irrestrito apoio aos Irmãos Benilo e Palmeira”.
O VM Irmão Clovis Ferreira falou que sempre teve do Irmão Palmeira apoio para seus questionamentos, “Todas as vezes que precisei o Irmão Palmeira me orientou”. Disse ainda que roga ao Grande Arquiteto do Universo para que os candidatos obtenham sucesso nessa jornada.
O Ilustre MI Irmão Reynaldo Carnelos comentou que só os currículos dos Irmãos já bastavam para tomarmos uma decisão, mas no momento em que vimos às propostas fica impossível não prestar apoio a esse magnifico projeto. “Estou em P e O para ajuda-los no que for necessário para saiam vitoriosos nesse pleito e desejou aos Irmãos Benilo e Palmeira sucesso no caminho ao Grão Mestrado”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário