domingo, 20 de fevereiro de 2011

OBREIROS DE SÃO JOÃO 100% BENILO E PALMEIRA

            Na noite de 11 de fevereiro de 2011 a ARLS Obreiros de São João nº 2962, do Oriente de Campo Grande/MS, recebeu os Irmãos Benilo Allegretti e Luiz Palmeira candidatos a Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto para o período 2011/2015 do GOB-MS.
            O Irmão Benilo fez um histórico de sua vida profana e maçônica e logo após o Irmão Palmeira apresentou o programa de trabalho da chapa “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS”, após a explanação dos candidatos os Irmãos fizeram alguns questionamentos e ao final foram unanimes em colocarem-se a disposição para a jornada de mudanças que se inicia.
            Para o Irmão Antônio Veras dos Santos Filho “o que me chamou atenção na proposta é que juntamente com alguns Irmãos preparamos um questionário para os candidatos e enquanto uns não conseguiram responder, ao final de vossas apresentações nossas perguntas já estavam respondidas. Além disso, é para mim uma honra ter sido um dos signatários da CARTA ABERTA AOS MAÇONS SULMATOGROSSENSES, que em agosto de 2010 indicou os Irmãos Benilo e Palmeira para candidatos a Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto.”
O Irmão João Kondos, da Loja Paz, Virtude e Fraternidade nº 3099, em visita à Loja, declarou apoio incondicional a candidatura dos Irmãos Benilo e Palmeira, porque vê no plano de trabalho uma forma de resgate da maçonaria e pela extraordinária qualidade do projeto. “No que precisarem estou em P e O!”
Outro visitante do Oriente de Rio Verde, o Irmão Manoel Gaucho, disse que impressiona a forma como a proposta leva soluções aos diversos problemas encontrados pelas Lojas, não só do MS mas de todo o país. Ainda falou do projeto Rio Verde +10, um conselho da maçonaria que participa ativamente da vida da cidade. 
O Irmão Herbert Assunção de Freitas disse que os Irmãos Benilo e Palmeira dispensam apresentações, pois todos da Loja acompanham os trabalhos desenvolvidos por eles seja no simbolismo seja no filosófico. “A Loja sente-se parte desse projeto uma vez que eu e o Irmão Abel estivemos ao lado do Irmão Palmeira no projeto “A Maçonaria que queremos”, e sabemos que o projeto é um plano de trabalho, não um projeto de poder! Ficamos felizes em poder estar ao lado de Irmãos que mudarão a face do GOB-MS e que levarão a maçonaria gobiana do Mato Grosso do Sul a um lugar de destaque. Parabéns e contem conosco!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário