domingo, 19 de dezembro de 2010

Homologação da candidatura dos Irmãos Benilo Allegretti e Luiz Palmeira

Reunido em sessão ordinária, neste ultimo dia 18 de dezembro de 2010, o Tribunal Eleitoral do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, sob a presidência do Juiz Élcio Gonçalves de Oliveira e com todo o Egrégio composto dos Juízes Anisio Mendes Domingos, Francisco Gerardo de Souza, Nedson Bueno Barbosa, Joaquim da Silva Santos, Élcio Lopes Bittencourt, Antonio Ramão Marcondes Carvalho e do Grande Procurador Estadual, Silasneiton Gonçalves, deliberaram , por unanimidade, pela homologação da candidatura dos Irmãos Benilo Allegretti e Luiz Palmeira aos cargos de Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto para o período 2011/2015.
O Tribunal Eleitoral Estadual é orgão que busca garantir a lisura, a eficiência e a eficácia do processo eleitoral, assegurando os direitos e exigindo o cumprimento dos deveres prescritos na Constituição Federal e no Código Eleitoral. É o orgão máximo da Justiça Eleitoral dentro do GOB-MS, tendo com sua instância superior o Tribunal Superior Eleitoral (situado em Brasília).
A sessão que foi marcada pela presença das autoridades dos poderes constituídos do GOB-MS, Poderoso Irmão Luiz Sergio Fraga Freitas, Grão Mestre Adjunto, Eminente Irmão Marcio L. Gethi, presidente da PAEL, Herbert Assunção de Freitas, Presidente do TEC-GOB-MS e um grande numero de Irmãos.
A participação do Grande Procurador do GOB-MS Irmão Silasneiton Gonçalves que promoveu e fiscalizou o cumprimento da lei, destacou que a Procuradoria detecta as irregularidades durante o processo eleitoral e aciona a Justiça para fazê-las cessar e puni-las.
O Ilustre Juiz Irmão Ramão Marcondes pediu aos candidatos que tratassem apenas das propostas deixando os ataques pessoais para o mundo profano, pediu ainda que oremos para nosso Eminente Grão Mestre Irmão Gessírio Domingos Mendes que se encontra com a saúde debilitada.  
E para que esse momento fosse possível, foi preciso o trabalho, a lisura e a competência do Irmão Èlcio Gonçalves de Oliveira, Juiz Presidente, que consciente da importância da magistratura na condução do processo eleitoral levou a bom termo a histórica sessão rogando as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo.

Um comentário: