segunda-feira, 7 de março de 2011

BENILO e PALMEIRA visitam ARLS Aurora II, nº 2017, Oriente de Campo Grande/MS.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2011, a Loja Aurora II, nº 2017, Oriente de Campo Grande/MS, recebeu em sua sessão, os Irmãos Benilo e Palmeira que apresentaram suas propostas de trabalho para o Grão Mestrado no período de 2011/2015.
O Irmão Benilo falou de sua vida profissional e maçônica e em seguida passou a palavra ao Irmão Palmeira que também fez um relato de sua vida profissional e maçônica. Na sequencia apresentou o Projeto “A Maçonaria que queremos” da chapa “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS”, que detalha em 7(sete) diretrizes o trabalho a ser desenvolvido no Grão Mestrado nos próximos quatro anos.
O Irmão Palmeira lembrou do trabalho dos Irmãos da Aurora II, que conta com cerca de 60(Sessenta) Irmãos, a maior do GOB-MS, e que sempre participaram do Grão Mestrado colaborando para seu engrandecimento. Desta Loja saíram muitos dirigentes do nosso Grão Mestrado, como é o caso do saudoso Irmão Gessíro Domingos Mendes, Grão Mestre de 2003 a 2010.
A palavra foi aberta aos participantes que além de tecer elogios ao programa também fizeram sugestões. O Irmão Killarney Kendall Branquinho da Costa lembrou do apoio às entidades paramaçônicas, “Parabéns pelo programa, muito bom, desejo sucesso na consecução dos objetivos apresentados”.
O Irmão Paulo Caldeira disse que conhece o Irmão Benilo há muitos anos e admira seu trabalho nos Graus Filosóficos e isso o credencia a dirigir o GOB-MS, e que por isso apoia integralmente os Irmãos Benilo e Palmeira.
Para o Irmão Sergio Rainho é necessário que profissionalize a administração do GOB-MS, disse que o projeto tem grandes qualidades e confia que o mesmo será levado a termo.
O Ilustre Irmão Argemiro, Venerável Mestre, disse que a apresentação das propostas foi importante para os Irmãos conhecerem o trabalho que deve ser realizado no GOB-MS, desejou sucesso aos candidatos na caminhada ao Grão Mestrado.
Ao final os Irmãos foram convidados para participarem no salão de festas da Loja de um delicioso ágape onde puderam estender os laços de fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário