terça-feira, 1 de março de 2011

Recanto da Fraternidade nº 2192 do Oriente de Cassilândia/MS, recebe Benilo e Palmeira

Na caminhada para o Grão Mestrado os Irmãos Benilo e Palmeira visitaram, no dia 15 de dezembro de 2010, a ARLS Recanto da Fraternidade nº 2192 do Oriente de Cassilândia/MS.
Após explanarem seu plano de trabalho os Irmãos Benilo e Palmeira ouviram atentamente as considerações dos Irmãos e coloram seus pontos de vista sobre os assuntos abordados.
A Loja tem um trabalho social junto à comunidade cassilandense, que contempla uma escola de informática para jovens carentes o Projeto "Educando e Formando Cidadãos" começou com uma escola de Datilografia há quase 20 anos sempre com manutenção e recursos dos próprios irmãos da Loja e hoje o projeto conta com 20 computadores interligados em rede com internet, tem uma funcionária com carteira assinada e todos os encargos são pagos pelo projeto, a participação dos alunos é gratuita com idade de 12 a 75 anos, pois existem duas turmas da melhor idade.
Para os Irmãos Benilo e Palmeira o trabalho social do Maçom na comunidade em que está inserido é de grande importância e o Projeto “A Maçonaria que queremos” da chapa “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS” tem como uma das metas apoio e parceria com as Lojas da jurisdição em projetos sociais de relevante interesse.
Ao final os Irmãos falaram da qualidade do trabalho apresentado desejando votos de sucesso aos Irmãos Benilo e Palmeira na caminhada ao Grão Mestrado do GOB-MS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário