quinta-feira, 10 de março de 2011

Guardiões da Luz nº 3038 do Oriente de Campo Grande/MS, recebe BENILO e PALMEIRA

Na caminhada para o Grão Mestrado os Irmãos Benilo e Palmeira visitaram, no dia 18 de fevereiro de 2011, a ARLS Guardiões da Luz nº 3038 do Oriente de Campo Grande/MS.
Os candidatos fizeram suas apresentações pessoais e após explanarem seu plano de trabalho, ouviram atentamente as considerações dos Irmãos e coloram seus pontos de vista sobre os assuntos abordados.
A Loja mantem o INSTITUTO LUZES, Escola Maçonica de Cidadania, que é uma instituição de natureza educacional, cultural, científica e social. Foi concebido para ser um elo adequado entre o Estado e a Sociedade, visando contribuir para redesenhar as políticas públicas governamentais, incorporando as organizações de cidadãos nas tarefas de elaborar, executar, monitorar, avaliar e fiscalizar ações que promovam o desenvolvimento humano e social sustentável, de uma forma que facilite a missão do Estado em proveito da cidadania, integrando o abrangente conceito do Terceiro Setor.
Os Irmãos que compõem o INSTITUTO LUZES entendem que acompanhar as mudanças que se operam no mundo atual e estar afinado com seu diapasão, é um dever de todo homem de bem. Entretanto, como membros de uma organização que preserva grandes planos de evolução social, esse dever é duplicado.
Para os Irmãos Benilo e Palmeira o trabalho social do Maçom na comunidade em que está inserido é de grande importância e o Projeto “A Maçonaria que queremos” da chapa “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS” tem como uma das metas apoio e parceria com as Lojas da jurisdição em projetos sociais de relevante interesse.
Ao final os Irmãos falaram da qualidade do trabalho apresentado, em especial o Irmão Noélio, que fez um bonito depoimento sobre o trabalho do Irmão Palmeira.
 Ao final o VM Ilustre Irmão Valdir Ferreira Lima cumprimentou os Irmãos BENILO e PALMEIRA desejando votos de sucesso na caminhada ao Grão Mestrado do GOB-MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário