domingo, 13 de março de 2011

CHEGOU A HORA! "NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS"

Queridos Irmãos,
Neste momento de final de campanha, queremos registrar nossa alegria e gratidão pelo carinho, pela forma democrática e, especialmente a fraternidade com que fomos recebidos em todos os Orientes desse nosso Mato Grosso do Sul. 
Foram 34(Trinta e Quatro) Orientes visitados, 37(Trinta e Sete) Sessões, 14(Quatorze) Reuniões informais, ao final mais de 60(Sessenta) Lojas onde apresentamos nossa proposta de trabalho para cerca de 900(Novecentos) Irmãos.
Quem participou das nossas reflexões é testemunha de que fizemos uma campanha limpa, sem deslizar para a areia movediça dos ataques pessoais. Ao Maçom compete divergir, nunca denegrir; discordar, nunca difamar.
Essa caminhada para levar o GOB-MS nesses “NOVOS TEMPOS” para “NOVOS RUMOS” nos ensinou muito. 
Ensinou que a palavra educada e um sorriso são verdadeiras chaves mestras para se abrir qualquer tipo de porta.
Ensinou que quando se fala com o coração e olho no olho nossas palavras são melhores compreendidas.
Ensinou que devemos escutar bastante os nossos Irmãos. Ensinou correções de rumo, cortesia, respeito, compreender as dificuldades existentes, a ter coragem para prosseguir e ter certeza que o rumo estava correto.
A semente foi plantada, cremos em solo fértil, e no próximo dia 14 de março de 2011 quando se completa um ciclo democrático, teremos o início da colheita. Uma grande safra com certeza, resultando em novas idéias, novas atitudes, ânimo novo e uma nova alegria.
O sentimento de dever cumprido por todos deve ser o ponto alto e marcante dessa empreitada e merece o NOSSO MUITO OBRIGADO.
Podemos destacar o falecimento da primeira pessoa do singular (eu) e o renascimento da primeira pessoa do plural (NÓS) como a mensagem mais significativa de nosso apostolado.
Lembramos também da foto de nossa consciência na hora do voto. O destino da Maçonaria que queremos está em suas mãos.
Muito obrigado de coração
Até a Vitória!
VEJA NOSSA CAMINHADA FRATERNAL RUMO AO
 GRÃO MESTRADO DO GOB-MS
CLIQUE NA IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário