quarta-feira, 9 de março de 2011

BENILO E PALMEIRA visitaram as AARRLSS Obreiros Ocultos, Edificadores de Templos, Osvaldo Rodrigues Simões e Ponta Porã

O Projeto “A Maçonaria que queremos” através da Chapa 2 "NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS", simboliza para o Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, um marco de esperança e novas e efetivas ações em prol do nosso Grão Mestrado.
Apoiar e votar nos nossos Irmãos BENILO E PALMEIRA é assinar um marco no qual não somente confirma que somos livres e de bons costumes, mas que estamos preocupados com nosso destino.
Para levar a mensagem de esperança as Lojas da Jurisdição os Irmãos BENILO E PALMEIRA visitaram as AARRLSS Obreiros Ocultos nº 1984, do Oriente de Nova Andradina/MS, Edificadores de Templos nº 2013, do Oriente de Campo Grande/MS, Osvaldo Rodrigues Simões nº 2044, do Oriente de Rio Brilhante/MS e Ponta Porã nº 2303, do Oriente de Ponta Porã/MS, para a apresentação da proposta de trabalho para o período 2011/2015 no Grão Mestrado do GOB-MS.
Sempre após a fala dos candidatos, vários obreiros presentes às Sessões fizeram questão de externar sua alegria com a possibilidade de avanço para o GOB-MS e o sentimento de esperança que a Chapa está espargindo por todo o Estado.
Na Loja Obreiros Ocultos, o Ilustre Irmão Jorge Ary, VM, disse que conhece o trabalho do Irmão BENILO, dos Graus Filosóficos, e que a apresentação do Projeto levou a Loja uma mensagem de que sempre é possível retomarmos o crescimento.
O VM da Loja Edificadores de Templos, falou que precisamos resgatar a dignidade do nosso Grande Oriente com um trabalho da magnitude apresentado pelos Irmãos BENILO e PALMEIRA.
Os Irmãos da Loja Osvaldo Rodrigues Simões ficaram motivados pela apresentação da Proposta de trabalho. “Muito consistente a proposta, contem com meu apoio” comentou o Ilustre Irmão Nedson Ortega.
Em Ponta Porã o Irmão João Jurandir Prette, ex-presidente da PAEL-GOB-MS, externou-se se dizendo feliz por escutar dos candidatos uma proposta coerente e muito organizada e que louvava a postura ética dos Irmãos BENILO E PALMEIRA que falaram sobre suas propostas enquanto que outros apenas fizeram criticas as pessoas. “Parabéns Benilo e Palmeira, gostei muito do que ouvi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário