quinta-feira, 10 de março de 2011

RENOVAÇÃO CAMPOGRANDENSE nº 3254 do Oriente de Campo Grande/MS, recebe BENILO e PALMEIRA

Na caminhada para o Grão Mestrado os Irmãos BENILO e PALMEIRA visitaram, no dia 26 de janeiro de 2011, a ARLS RENOVAÇÃO CAMPOGRANDENSE nº 3254 do Oriente de Campo Grande/MS.
Os candidatos fizeram suas apresentações pessoais e explanaram seu plano de trabalho, que conta com 7(Sete) Diretrizes para colocar o GOB-MS no caminho de progresso e evolução que todos os Maçons da maçonaria gobiana de MS desejam.
E após ouviram atentamente as considerações dos Irmãos candidatos, fizeram alguns questionamentos que foram respondidos prontamente o que demonstra o conhecimento do GOB-MS e preparação para dirigirem nossa instituição.
Para os Irmãos BENILO e PALMEIRA o trabalho de fortificar as Lojas da Juridição é de grande importância e o Projeto “A Maçonaria que queremos” da chapa “NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS” tem como uma das metas apoio e integração das Lojas como forma de fortalecimento. “Queremos um GOB-MS forte, mas só será possível no momento em que tornamos as Lojas Fortes” afirmou o Irmão BENILO.
Ao final o VM Ilustre Irmão Antonio de Souza cumprimentou os Irmãos BENILO e PALMEIRA, pela apresentação e desejou votos de sucesso na caminhada ao Grão Mestrado do GOB-MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário