segunda-feira, 14 de março de 2011

ORDO AB CHAO - BENILO E PALMEIRA SERÃO ELEITOS

Apos a apuração de 95,37% dos votos do GOB-MS e faltando apenas 3(três) Lojas, os Irmãos Benilo e Palmeira, da CHAPA 2, NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS, conseguiram a maioria dos votos nesse histórico pleito eleitoral do GOB-MS.
Resta-nos aguardar a publicação oficial dos resultados, ganhou a Maçonaria do GOB em Mato Grosso do Sul, foi uma festa democrática. Foi vitorioso o desejo de mudança e a crença no trabalho profícuo dos Irmãos BENILO e PALMEIRA. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que nos prodigalize com os seus benefícios.
Parabéns BENILO e PALMEIRA, que o Grande Arquiteto do Universo os ilumine na condução do nosso querido Grande Oriente nestes próximos 4 anos.

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui meus sinceros parabéns aos Irmãos Benilo e Palmeira pelos os objetivos alcançados, sinal de que uma das primeiras metas para a idealização dos projetos de trabalho para o GOB-MS foi cumprido e que os esforços e o planejamento da ações foram bem sucessidos. Lembramo-nos Valorosos Irmãos que não só vossa chapa foi vitoriosa, mas sim todos que participaram deste processo legislativo, as chapas concorrentes, os tribunais os conselhos etc. Enfim desde já peço ao Grande Arquiteto do Universo que ilumine vossos caminhos, dê forças e os motivem para a concretização dos vossos projetos e metas para o GOB-MS e toda a sociedade em geral e que estamos aqui sempre "de Pé e Ordem" para a bem da Maçonaria Universal.
    Irmão Alex Sandro de Oliveira - A.R.L.S. Acácia II - Oriente de Ribas do Rio Pardo-MS.

    ResponderExcluir